Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Noticias

Seguidores

Arquivo

Leitura do dia

Contador de visitas

contador

John Piper – Como você reagiria a um amigo cristão que está em um relacionamento homossexual?



Por John Piper. © Desiring God. Website:desiringGod.org
Tradução e legenda: voltemosaoevangelho.com
Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que adicione as informações supracitadas, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

Igreja Mundial irá entregar meias ungidas em monte para gerar milagre na vida de fiéis

Igreja Mundial irá entregar meias ungidas em monte para gerar milagre na vida de fiéis

Com base do versículo 3 do primeiro capítulo de Josué, o apóstolo Valdemiro Santiago iniciou a campanha da meia “Sê Tu Uma Benção”. Com elas os membros terão um elemento profético para cumprir o que diz o texto bíblico já citado. “Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu prometi a Moisés.”
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel A campanha “Sê Tu Uma Benção” foi inaugurada com toalhas de rosto que eram distribuídas em todas as Igrejas Mundial do Poder de Deus. A essas toalhas são atribuídas diversas curas e libertações que são testemunhados durante os cultos.
No Rio de Janeiro, antes de serem distribuídos, os pares de meias foram consagrados no monte pelo bispo Pereira, que foi acompanhado por bispos e pastores, levando também as toalhinhas “Sê tu uma Bênção”. Tanto as meias como as toalhas são distribuídas gratuitamente na “Terça-feira do Milagre Urgente”.

Série em Efésios - Parte 2




     



Efésios 1:13 - O Espírito: Nosso Selo. 
por
Rev. Augustus Nicodemus Lopes



Texto base: Efésios 1:13

Tema:
O Espírito: Nosso Selo

Duração:
55 minutos

Tamanho do arquivo: 6,28 MB

Ouça on-line:




ou faça o download:

Série em Efésios - Parte 2 (versão em MP3 indisponível; adquira o CD!)
[ Clique com o botão direito do mouse e selecione “Salvar como...” para fazer o download ]

Série em Efésios - Parte 2 (versão em WMA: baixa qualidade!)
[ Clique com o botão direito do mouse e selecione “Salvar como...” para fazer o download ]


Augustus Nicodemus Lopes é paraibano e pastor presbiteriano. É bacharel em teologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte (Recife), mestre em Novo Testamento pela Universidade Reformada de Potchefstroom (África do Sul) e doutor em Interpretação Bíblica pelo Westminster Theological Seminary (EUA), com estudos no Seminário Reformado de Kampen (Holanda). Foi professor e diretor do Seminário Presbiteriano do Norte (1985-1991), professor de exegese do Seminário JMC em São Paulo, professor de Novo Testamento do Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper (1995-2001), pastor da Primeira Igreja Presbiteriana do Recife (1989-1991) e pastor da Igreja Evangélica Suiça de São Paulo (1995-2001). Atualmente é chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie e pastor auxiliar da Igreja Presbiteriana de Santo Amaro. É autor de vários livros, entre eles O Que Você Precisa Saber Sobre Batalha Espiritual (CEP), O Culto Espíritual (CEP), A Bíblia e Sua Familia (CEP) e A Bíblia e Seus Intérpretes (CEP). É casado com Minka Schalkwijk e tem quatro filhos – Hendrika, Samuel, David e Anna.